Abordagem da obstrução nasal da criança até à idade escolar

A Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology (IAPO) orgulha-se pelas parcerias envolvendo instituições e profissionais de todos os continentes. Cada vez mais temos a oportunidade de aprender com diversas experiências assistenciais exitosas, divulgando conhecimentos na área e promovendo saúde, transformando a realidade de crianças com problemas dos ouvidos, nariz e garganta.

Os colegas Luísa Monteiro, Miguel Coutinho e Margaria Amorin em parceria com Mário Morais de Almeida, Sandra Alves, Ricardo Gil Coutinho, João Antunes, Carla Moreira, Ana Pinto, Herédio de Souza, Jorge Spratley, João Subtil e Pedro Tomé, além de formadores de opinião em nosso querido Portugal, têm se preocupado em desenvolver e divulgar práticas assistenciais que podem ser reproduzíveis também em outros países. Essa iniciativa da Comissão de Otorrinolaringologia Pediátrica da Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia conta com belíssimas ilustrações de Fernando Vilhena de Mendonça e um projeto de edição que tornam o conteúdo ainda mais atraente.

Desenvolver essa edição para os otorrinolaringologistas e pediatras brasileiros é mais uma prova que Portugal e Brasil estão ainda mais próximos no desejo de divulgar o conhecimento e compartilhar experiências.

Tania Sih, MD, PhD, FACS (Hon)

imagem-iapo-logo-contato

Design GN1 © IAPO 1995-2022. Todos os direitos reservados.